Se já existe Jon Blake Cusack 2.0, por que não da Silva²?
Vejam a matéria que saiu na Info Exame online:
Segundo, não: nerd coloca 2.0 no nome do filho
Segunda-feira, 02 de fevereiro de 2004 – 15h17
SÃO PAULO – Um engenheiro fanático por software teve uma idéia esquisita, mas original: para batizar o filho com o seu próprio nome, ao invés de optar por Segundo (II) ou Junior (como é o costume), o nerd assumido optou por chamá-lo de versão 2.0.
Jon Blake Cusack 2.0 nasceu na última terça-feira (dia 27) no Hospital Comunitário de Holland, no Michigan (EUA). O pai, Jon Blake Cusack, disse ao jornal Holland Sentinel que usar Junior ou II era “comum demais” e também que levou meses para convencer sua mulher, Jamie, de que chamar o filho como se fosse o upgrade de um programa poderia ser algo legal.
O pai tecnólogo ainda disse que a idéia surgiu por causa de um filme, A Lenda do Pianista do Mar (The Legend of 1900), em que um bebê abandonado recebe o nome de 1900 em homenagem ao ano em que nasceu.
Mas isso não é nada: quando o versão 2.0 nasceu, o pai coruja ainda mandou um e-mail a amigos e familiares convidando-os para conhecer “o novo software” criado por ele e sua esposa, “com um monte de novas funcionalidades em relação à versão 1.0 e recursos adicionais da Jamie”.
Bom, ele demorou “meses” para convencer a esposa de colocarem esse nome no filho. Já estou levando vantagem, pois terei anos para convencer o Celinho de colocarmos da Silva² nos nossos filhos! 😉
12 comentários