Primeiro dia sem a Amandinha
Ontem a Amandinha completou 4 meses, e fiquei pela primeira vez longe dela o dia inteiro, pois voltei a trabalhar.
Até que não foi tão difícil, graças à força que o Celinho vinha me dando vários dias antes, não me deixando ficar triste, e à ajuda da minha mãe, que ficou com ela e me ligou várias vezes pra contar como ela estava se comportando.
Parece que também não foi tão difícil pra ela, e ela descontou a falta que sentiu de mim na comida. Comeu pra caramba! Heheheheh!
O cardápio dela foi assim:
– Mamou antes de eu ir trabalhar.
– No meio da manhã, a pediatra falou pra ela tomar suco de melancia ou melão, mas preferi falar pra minha mãe dar meu leite que estava congelado. Ela não aceitou o leite nem na mamadeira nem no copinho, aí a intuição de vó fez a minha mãe tentar dar o leite num conta-gotas! E não é que deu certo? Hehehehe! Ela mamou 90ml de leite de conta-gotas! Só vovó mesmo pra ter paciência pra isso!
– Comeu a papinha salgada (carne com legumes) toda na hora do almoço.
– Traçou uma pera inteira de lanche, no meio da tarde.
– Jantou uma papinha inteira de novo.
– Mamou quando eu cheguei do trabalho.
Ela dormiu enquanto eu estava indo pra casa, mas minha mãe disse que ela ficou acordando toda hora, resmungando. Quando cheguei, ela estava chorando no colo da minha mãe. Peguei-a no colo, dei um abração, passei-a pro papai Celo enquanto eu ia lavar as mãos e trocar de roupa, e quando voltei ela já não estava mais chorando. O colinho do papai é muito aconchegante mesmo! 🙂 E ela ainda deu um sorrisão pra mim. Ai, que linda! 😀
16 comentários