Momento babação
Vejam só como miha filhinha tem um coração de ouro:
Quando cheguei em casa ontem, a primeira coisa que a sapequinha falou foi “Acabou o Polenguinho!”, rindo de mim, pois ela sabe que eu tenho comido Polenguinho regularmente (por indicação da minha médica).
Então eu fiquei chamando ela de sapeca, porque acabou com o meu Polenguinho, falando que ela ia ter que ir no mercado comprar mais e tal.
Hoje de manhã, antes de ir trabalhar, falei pra ela que ia preparar meu lanchinho, pra levar pro trabalho. Eu ia levar um pedaço de bolo Pullman, mas já tinha passado da validade e estava mofado. Aí mostrei pra ela e fiz cara de triste, porque não ia ter bolo pra eu lanchar.
Então ela perguntou “Não tem Polenguinho?”, e eu respondi que não, porque ela tinha comido o último ontem (mas é claro que não falei brigando).
Aí ela foi na cozinha, pegou o pote de doces dela (que ganhou de São Cosme e Damião) e falou que ia escolher um lanchinho pra mim.
Me deu um chup chup de doce de leite e um torrone, e ficou toda feliz. E eu fiquei toda orgulhosa por ver a bondade que minha filhinha já tem no coração! 😀
5 comentários