Foi assim: o Marcelo conheceu a Ludus Luderia no fim de 2015, quando viajou sozinho pra São Paulo. E de lá mesmo ele me mandou uma mensagem dizendo que eu ia ADORAR ir lá.
Cinco meses depois, eu e ele fomos juntos pra São Paulo. E ele fez questão de me levar na Ludus. E eu realmente ADOREI. E aí nós imaginamos que a Amanda e a Letícia iriam AMAR ir lá também.
Quando decidimos que passaríamos 15 dias em São Paulo nas nossas férias em família, a primeira atividade que fizemos questão de marcar no nosso roteiro foi uma (ou mais) ida à Ludus.
Acabamos indo três vezes lá! Será que as meninas gostaram? 😉
Só o fato de podermos escolher entre centenas de jogos já teria sido suficiente pra nos fazer ficar horas e horas lá nos divertindo!
Mas as nossas idas lá tiveram algo ainda mais especial. Conhecemos pessoas incríveis que trabalham na Ludus, que nos encantaram e foram encantadas por nós também (grande parte desse trabalho de encantamento foi feito pela simpatia e pelas risadas da Letícia! 😉 )
Sintam um pouquinho desse carinho mútuo nas fotos abaixo:
A Ludus Luderia funciona da seguinte maneira: existem os garçons para servir comidas e bebidas, como em todo bar ou restaurante, e os monitores, que nos trazem um cardápio de jogos que contém o nome de cada jogo, uma breve explicação, o número de participantes, o tempo médio e sua dificuldade.
Os monitores conhecem muito bem os jogos, dão sugestões baseadas nos nossos gostos, explicam todas as regras e ficam por lá tirando dúvidas, quando necessário. É um ambiente muuuuito agradável e divertido!
Vejam alguns dos jogos que escolhemos nessas 3 idas à Ludus:
Resumindo: se você for a São Paulo, vá à Ludus Luderia! Vale MUITO a pena!
Veja aqui as outras atividades que fizemos nos 15 dias que passamos em São Paulo!
Pingback: São Paulo com crianças | Família Quadrada