Irmãs e companheiras
Oi, amiguinhos! Aqui é a Amanda! Agora tenho que ficar falando sempre que sou eu logo no início do post, porque meus pais inventaram de colocar os meus posts e os da Letícia da mesma cor! Humpf! Eu bem que pedi pros meus posts serem das cores do arco-íris, mas meus pais falaram que não dá. Duvido! Acho que eles é que não sabem fazer, aí ficam dizendo que não dá…
Bom, mas vamos ao que interessa: minha irmãzinha Letícia.
Estou amando ter uma irmãzinha! Ela é tão bonitinha, tão pequetitinha, tão bonequinha!
Vejam como o pezinho dela é fofinho! (o pé maior é meu)
Adoro passar a mão na cabecinha dela (com muito cuidado, porque tem uma parte mole na cabeça dela, sabe?) e dar beijinhos nela. Sabiam que desde que a Letícia estava na barriga da mamãe, eu sempre dou o primeiro beijo do dia nela? O papai sempre esquece, aí logo que acordo, eu vou correndo dar um beijinho na minha irmãzinha!
Ela até já dá sorrisinhos pra mim de vez em quando! Muito engraçadinha!
Letícia rindo pra mim! (mostrou até a gengiva, viu?)
Meus pais dizem que ela chora bem alto de madrugada quando está com fome, mas eu acho que eles estão exagerando, porque eu não ouço nadinha! Durmo a noite todinha, e olha que nós dormimos no mesmo quarto!
Eu estou adorando ajudar a mamãe e o papai a cuidar da Letícia. Eu conto historinhas pra ela, canto musiquinhas (já até compus 2 músicas pra minha irmãzinha – minha mãe vai colocar pra vocês ouvirem em outro post, porque eu não sei fazer isso não), ajudo a dar banho, trocar fralda…
Sabem, eu queria dormir na mesma cama com a Letícia, mas a mamãe disse que eu me mexo muito, aí posso acabar machucando minha irmã. Mas quando ela crescer mais, nós vamos dormir juntinhas!
Outro dia, quando a Letícia ainda não tinha nem 10 dias, veio uma tia aqui pra furar as orelhas dela. O papai comprou um brinquinho pra ela do jeitinho que escolhi: em forma de coração!
Quando a tia furou a orelha da Letícia, ela chorou bem alto, e eu fiquei com peninha dela. Mas logo logo ela parou de chorar. Minha irmãzinha é muito corajosa!
E isso ela puxou a mim, pois eu também fui muito corajosa naquele dia! Os furos das minhas orelhas já tinham fechado há muito tempo, pois fiquei sem usar brincos por causa de uma inflamação que não ficava boa nunca. Aí, a tia que veio aqui em casa falou que podia furar minhas orelhas de novo. No início, eu não queria não, mas quando ela falou que eu podia colocar gelo nas orelhas antes de furar, me animei! 🙂
Como fiquei linda!
As 3 meninas da casa com brinquinhos!
9 comentários