Hj deixamos mais definido uma estratégia: vamos fazer o q a tia lili nos ensinou e a gente sempre esquece: começar pelas questões mais fáceis pra depois irmos para as mais complexas. A primeira meta é acertar tudo relacionado ao evento em si: festa e cerimônia, respectivamente na ordem inversa. (eu particularmente prefiro os caracteres, mas já q tá aqui disponível, vou usar). Este ponto é importante se resolver logo pq a data deve ser marcada com antecedência mesmo e realmente isso é o mais fácil perante o resto.
Minto: mais fácil (e bonito) foi ficar noivo!
O segundo fator q consideramos de nível mediano de resolução é a compra de todos os apetrechos necessários para um casal moderno como nós: computador, ar condicionado… 😉 Tudo isso pode e será comprado depois, pq depende de outros fatores como onde, qdo e como vamos morar.
O terceiro fator, q na verdade será o segundo a ser trabalhado, é arrumar o lugar pra montar o ninho. Tudo bem q a princípio não deverá ser definitivo e não precisa ser algo perfeitinho, mas do jeito q o Rio está, a gente só faz questão q seja um lugar o mais seguro possível!
Postado por Carlos Marcelo – 01:22:14
Deixe uma resposta