Bom, agora que já contamos pessoalmente para a família, podemos divulgar aqui no blog:
Soubemos na quarta-feira passada, à noite! E tivemos que segurar a nossa ansiedade de contar pra todo mundo porque só pudemos contar pros nossos pais no sábado!
Vocês lembram do texto que escrevi sobre estar com vontade de ter filhos logo mas a razão dizer que ainda não era hora (post do dia 13/04)? Pois é, nós acabamos resolvendo deixar a emoção falar mais alto mesmo e de repente resolvemos que queríamos trazer nosso primeiro bebê ao mundo logo! 🙂 Afinal, temos bons empregos, já nos curtimos bastante, e nossa família nos apóia muito, então não tinha por que ficar adiando tanto!
Agora vou contar, resumidamente, como foi:
Na terça à noite, falei pro Celinho que na quarta-feira haveria uma reunião às 8h30 no meu trabalho e saí mais cedo do que o normal de casa, direto pra fazer o exame. A atendente falou que o resultado só sairia entre 20h30 e 21h. Imaginem a minha ansiedade durante o dia inteiro!! É claro que eu liguei antes, por volta de 17h, mas não estava pronto ainda.
Cheguei em casa quase 21h (tive sorte pois nesse dia o Celinho trabalhou até mais tarde e ainda foi no mercado depois, então ele não estava em casa quando cheguei) e liguei logo pro laboratório! Quando a mulher falou “Positivo”, quase comecei a chorar na mesma hora!!! Aí ela falou o nível do hormônio e eu só ouvi “2 mil e alguma coisa”. Desliguei o telefone e caí no choro!! :)) Chorei muuuuuuuuuito de emoção!!
Aí, rapidíssimo fiz pro Celinho a surpresa que eu tinha pensado: imprimi o resultado do exame (que peguei no site do laboratório logo depois), peguei uma fraldinha (comprei um pacotinho de fraldas antes mesmo de saber o resultado) e escrevi assim nela: “Esta é a primeira de muuuuitas que virão por aí a partir de agora”. Coloquei o resultado embaixo da fralda e deixei em cima da nossa cama.
Também escrevi uma cartinha como se fosse o nosso bebê falando com o Celinho. Comecei a escrever essa carta no trabalho, de tarde. Eu só conseguia pensar que o resultado ia ser positivo! Nem pensei em como contar pra ele caso desse negativo! 🙂 Então, terminei de escrever a carta rapidinho e também coloquei em cima da cama.
Quando ele chegou, ainda ficou conversando comigo na sala (e eu doida pra ele ir pro quarto logo!) e depois foi pro quarto. Quando ele viu a fraldinha e leu o que estava escrito nela, foi uma felicidade só! Nos abraçamos, beijamos e sorrimos muito!!! Depois, nós vimos juntos o resultado do exame e ele leu a primeira cartinha do nosso bebê pra ele. 🙂 E depois nós brindamos com mate misturado com guaraná, que comprei junto com as fraldas. 🙂
ESTAMOS MUUUUUUUUUUITO FELIZES! :DDD
No próximo post (postado por mim, porque o próximo mesmo será do Celinho) contarei como demos a notícia para nossa família!
22 comentários