Dupla do barulho
Esse que está na foto com a Amanda é o Pedro, meu sobrinho, que a Amanda ama de montão! Quando eles se juntam, se prepara que lá vem bagunça!
Outro dia estavam os dois com a minha mãe, e ela foi fazer o jantar deles, deixando-os sozinhos na sala.
Quando ela chamou os dois pra comer, a Amanda chegou na cozinha logo perguntando “Vovó, você vai bigá com a gente?”. Minha mãe perguntou por quê, e o Pedro disse que não tinha acontecido nada.
Quando cheguei pra buscar a Amanda, minha mãe me contou essa história e eu perguntei ao Pedro o que tinha acontecido.
Ele, com aquela carinha de anjinho sem graça, me falou “Sabe o que foi? É que eu pulei a janela da sala, aí a Amanda me viu pulando e quis pular também. Aí eu ajudei ela a pular…”.
Na sala da minha mãe tem uma janela que dá pra uma varanda, e o Pedro vive pulando aquela janela. A Amanda, que quer imitar tudo que o primo faz, e além disso é uma sapeca, viu e quis fazer igual. E o priminho, em vez de dizer que ela é muito pequenininha e é perigoso pra ela, ajudou-a a fazer a arte! É mole?
Falei pros dois que aquilo é perigoso e que não quero que eles pulem a janela novamente. E o meu irmão falou algo melhor ainda, que deve ter feito o Pedro pensar melhor na besteira que fez: “Já pensou se a Amanda pensa que pode pular qualquer janela, e pula outra que dá pra rua? Ela vai cair lá embaixo e vai morrer!”.
Vamos ver se vai dar certo! Mas, por via das dúvidas, minha mãe não vai mais deixar os dois anjinhos sozinhos! Heheheheh!
3 comentários