Continuando o post abaixo (acho melhor desmembrar, senão vai ficar um post enorme e cansativo. E desmembrando tb fica melhor para as pessoas comentarem, né?), à tarde fomos ver mais 2 casas de festas.
Primeiro fomos no “Clube Montanha”, na Tijuca (na subida do Alto da Boa Vista). Um amigo do meu irmão tem o buffet fixo lá. Foi ele que nos atendeu (muito bem), mostrou o salão de festas e nos deu uma proposta impressa de seu serviço de buffet.
Não gostamos muito do salão de festas do clube. É tipo um galpão, ou uma quadra coberta, sei lá. Achamos muito simples! 🙂 E além disso, enquanto estávamos lá, os mosquitos acabaram com nossas pernas! E como sou alérgica a picada de insetos, fiquei toda empolada e meu pé esquerdo inchou bastante no domingo (também, abusei, indo pular nas camas elásticas do Norte Shopping! heheheh!). Resultado: tive que ir a um alergologista na segunda-feira, que me passou um anti-alérgico e um antibiótico (além de eu estar passando pomada nas várias bolinhas que se formaram nas minhas pernas).
Mas gostamos bastante do amigo do meu irmão e do seu serviço de buffet.
Depois, fomos para o “Pingo de Mel”, no Méier (na verdade, acho que ali é Cachambi ou Todos os Santos). Ficamos encantados com o salão de lá! Um salão enorme, bonito, e além disso tem uma salinha, que eles chamam de camarim, onde os noivos entram logo que chegam no salão para descansarem um pouquinho, comerem (já que durante a festa é difícil de os noivos terem tempo pra comer), ajeitarem a roupa, o cabelo, a maquiagem etc. Só depois, os noivos entram no salão e abrem a festa.
Vimos fotos de festas já realizadas lá e achamos muito demais! 🙂
Postado por Mônica – 13:11:48
Deixe uma resposta