As primeiras pérolas de 2009
Hoje, depois de muuuitos anos, consegui dormir quase 11 horas seguidas durante a noite. Que felicidade! 😀 Houve uma paradinha no meio da noite pra ir ao banheiro, afinal a Letícia já empurra minha bexiga, mas nada que atrapalhasse meu soninho. 🙂
Pelo fato de ficar mais de 11 horas em jejum sem esforço, de manhã resolvi ir fazer meus exames de sangue mensais. Falei pra Amanda que nós três íamos sair pra mamãe tirar sangue, e lá fomos nós.
Chegando ao laboratório, a atendente me informou que eu não poderia fazer os exames, pois havia um limite de 14 horas de jejum, e já havia mais tempo que eu estava sem comer.
Quando falei pra Amanda que não poderia tirar sangue hoje e que voltaríamos outro dia, ela começou a reclamar e até chorou, dizendo que queria me ver tirando sangue hoje. Enquanto chorava, disse que pensou que ia ser divertido.
Então, resolvi perguntar o que ela achava que era “tirar sangue”. E ela respondeu: – É cortar a barriga.
Foi aí que nossa ficha caiu. Ela estava pensando que a irmãzinha ia sair da minha barriga hoje, e cortaram o barato dela, tadinha!
Segunda pérola do dia
É costume nosso falar “Eu te amo” uns para os outros, e o outro responder “Eu também”. E a Amanda às vezes faz uma voz fininha, pra fingir que é a Letícia que está falando.
Hoje aconteceu o seguinte diálogo:
Amanda: – Mamãe e Segundinho! (ela ainda alterna ao se referir à irmãzinha entre Segundinho, Segundinha e Letícia)
Eu: – Oi? Oi? (fazendo voz fininha no segundo “oi”)
Amanda: – Eu te amoS!
9 comentários