Neste final de semana, vimos apenas dois APs. Considerando q faltam 100 dias para casarmos, essa média tem q triplicar! Mas estamos nos organizando e tb recebendo um empurrão de duas pessoas: tia Vania (tia da Moniquinha) e minha irmã Rosana, q tem um know-how incrível. Não, ela não foi corretora mas passou literalmente ANOS procurando imóvel para os mais variados objetivos.
Tia Vania nos passou o telefone de uma corretora q percebemos q não quer vender. Olha, só vamos falar uma coisa: o atendimento é péssimo. Eles simplesmente não leram qq manual, dica ou guia para ‘dummies’ de como atrair o cliente!! hehehehe! Mas a tia Vania está de olho ao seu redor para qq plaquinha q veja pela rua.
A Rosana nos mostrou quais são os condomínios bons da Ilha, para procurarmos se tem algum ap à venda depois.
Ah, pouco antes de sairmos no dormingo (doRmingo mesmo… o sono tava presente tb) com minha irmã Rosana, decidimos fazer TB outra tática: ao invés de procurar no jornal, vamos rodar os bairros aqui da Ilha e no Méier em busca de plaquinhas de imóveis diretamente nos locais de nossa preferência e onde nos agradar.
Isto foi decidido pq é muito comum, depois de efetuar a busca no site, praticamente excluirmos 80% do q veio, restando quase nada para vermos.
Postado por Carlos Marcelo – 00:14:58
Deixe uma resposta