Pausa pra pensar em mim
Depois de 4 meses cuidando dia e noite da Letícia (com apenas 2 escapadinhas de 3 ou 4 horas), resolvi me dar uma folguinha de 7 horas longe dela para relaxar.
Deixei-a com a minha mãe, junto com vários potinhos de meu leite congelado, e fui fazer umas comprinhas pra atualizar o guarda-roupa para a volta ao trabalho (que será em breve) – e tive a grata surpresa de descobrir que estou vestindo um número de calça menor do que antes da gravidez.
Não sou do tipo consumista, então foram realmente apenas umas comprinhas necessárias, mas que me fizeram muito bem, afinal quem não gosta de ter coisas novas, né? 🙂
Além das compras, passeei no shopping sem me preocupar com o horário, almocei em um restaurante muito bonitinho (recém-inaugurado), comi sobremesas deliciosas (pra quem não sabe, sou uma formiguinha), enfim, aproveitei meu dia!
No fim da tarde, quando meus peitos já estavam me avisando que a Letícia estava com saudades de mim, fui buscá-la. 🙂 E ela realmente estava cheia de saudades – e eu também, é claro!
Ainda não dá pra me desligar completamente (falei com minha mãe algumas vezes durante o dia pra saber como minha Pituxinha estava, e se ela não estivesse aceitando a mamadeira, certamente eu iria correndo dar seu leitinho na fonte), mas foi muito reconfortante e importante pensar um pouco em mim, sem ficar sendo interrompida toda hora pra amamentar ou fazer a Letícia dormir.
Obrigada, mãe, por ter me proporcionado essas horas de lazer!
E obrigada, Letícia, por ter aceitado ficar tanto tempo longe da mamãe numa boa (na medida do possível pra uma bebezinha da sua idade, claro)!
5 comentários