Pérolas da Amanda
Outro dia, à noite, a Amanda pediu para telefonar para o Pedro (seu primo), então ligamos para o meu pai, pra saber se ele estava na casa dele.
Meu pai falou para a Amanda que o Pedro ia dormir na escola naquele dia, por causa de um evento anual que a escola dele faz.
Quando a Amanda desligou o telefone, falou para nós:
– Quando eu estou comendo na escola, a tia fala que se eu demorar pra acabar, vou dormir lá. Será que o Pedro demorou pra comer na escola dele?
Hahahahah! Temos uma menina muito lógica, igualzinha à mamãe! Hehehehe!
No mesmo dia, ligou para nossa casa uma mulher para oferecer cartão de crédito, quase 9 horas da noite! Ela já tinha ligado diversas vezes antes, mas como nunca me encontrava em casa, continuou ligando. O Celinho atendeu e começou a esbravejar com ela, dizendo que já tinha avisado várias vezes que eu não queria o tal cartão de crédito, e que ele respondia por mim e não queria mais que ela voltasse a ligar. (a propósito, acho um total abuso desse pessoal de banco ficar ligando até conseguir que a própria pessoa – que não pediu pra ser incomodada em casa – diga que não quer a “oferta” deles).
Bem, quando o Celinho desligou o telefone, a Amanda perguntou o que tinha acontecido. Ele explicou que uma moça ligou oferecendo banco pra gente, mas que tanto ele quanto eu já tínhamos um banco, então nós não queríamos outro.
A Amanda ouviu e falou, apontando para os bancos que temos na sala da nossa casa:
É mesmo! Nós já temos banco, olha. Um banco, dois bancos, três bancos. Não precisamos mais de banco!
14 comentários