4 anos!
Quem acompanha nosso blog desde o início deve lembrar que ele nasceu com o objetivo de publicarmos os preparativos para o nosso casamento.
Durante alguns meses, contamos todos os detalhes, desde a escolha da igreja até a contratação de todos os profissionais que estiveram presentes e fizeram do nosso dia um dos dias mais especiais da nossa vida.
É, meus amigos, e essa data tão especial aconteceu há exatamente 4 anos! (e 1 dia, já que nosso aniversário de casamento foi ontem)
Hoje passa um filme na minha cabeça, não com todos os detalhes que aconteceram, pois como o autor de “Pais brilhantes, Professores fascinantes” diz, não existe memória que traduza 100% do que nos aconteceu no passado, mas sim reconstruímos cenas do que realmente aconteceu.
Essa reconstrução de cenas ainda é bem nítida na minha cabeça, e acredito que seja pro resto de minha vida! Sei que com o tempo alguns detalhes vão se perdendo, mas a essência daquele dia lindo ficará na minha mente e no meu coração para sempre!
Perguntei ao Celinho qual é a primeira coisa que lhe vem à cabeça quando lembra do dia do nosso casamento. Ele respondeu: “Você vestida de noiva, com um sorriso lindo!”.
E também me vem à cabeça a imagem dele, super elegante e lindo, como um lord, lá na frente da igreja, com os olhos brilhando, ansiosos por fitar os meus.
Aquele momento das portas se abrindo e nossos olhares se cruzando foi emocionante… Parecia que estávamos dizendo, silenciosamente, um para o outro: “Chegou o nosso momento. O momento de nos unirmos para sempre. O momento de dizer SIM e não deixar que nada, nada mesmo, enfraqueça o nosso amor, para o resto de nossas vidas!”.
Sim, foi isso que nossos olhos e corações disseram um para o outro durante aquele percurso enooorme da porta da igreja até eu receber um beijinho do meu amor, lá no altar.
É engraçado que uma outra coisa simplérrima ficou gravada na minha mente como algo muito especial daquele dia: um torpedo que o Celinho mandou pro meu celular dizendo que já havia chegado na igreja e que ela estava linda esperando por mim!
Naquela noite, celebramos com muitos amigos e parentes que nos amam o início de um período glorioso, de muito amor, união, respeito, sinceridade e compreensão. Naquele dia iniciávamos a NOSSA família, que se tornou mais forte ainda 7 meses depois, quando a Amanda começou a sua vidinha no meu ventre.
Bem, relembrando novamente o início deste blog, num dos posts láááá do início, o Celinho disse que gostaria de convidar a todos pra voltar aqui daqui a 50 anos, para vocês verem que continuaremos super felizes, unidos e sem brigar!
Já se passaram 4 desses 50 anos, e a promessa e o desafio do Celinho continuam de pé!
Pra finalizar, quero dizer que esses 4 anos só me trouxeram alegria, prazer, aprendizado e muita vontade de viver mais e mais e mais anos junto com minha família!
Obrigada, Celinho, por me fazer a mulher mais feliz do mundo!
11 comentários