Feriadão no Hotel Fazenda
No feriadão de 02/11 nós três fomos para o Hotel Fazenda St. Robert.
O Hotel é muito bom! Recomendamos! Há vários recreadores fazendo atividades para os baixinhos e os grandinhos o dia inteiro.
São Pedro é que não colaborou muito pro nosso feriadão ser perfeito: na quinta-feira choveu praticamente o dia inteiro e sexta-feira choveu boa parte do dia.
E vocês podem imaginar como é uma criança de quase 2 anos vendo uma área enorme de gramado de um lado, um parquinho com alguns brinquedos de outro, uma piscina num outro local, e não poder aproveitar nenhuma dessas coisas porque está chovendo, né? E como a Amanda ainda não tem idade pra ficar sozinha com os recreadores, tivemos que ficar atrás dela o tempo todo, principalmente quando ela queria ir pra locais onde estava chovendo (sendo que ela já estava bem encatarrada).
É, viajar com criança pequena é cansativo, ainda mais em dias chuvosos, mas ainda assim valeu muito a pena!
A Amanda se divertiu à beça na piscina aquecida, que fica em local coberto (graças a Deus o hotel tem essa opção!). Levamos 2 tipos de bóia pra ela: uma daquelas que fica em volta da barriga, que tem 2 buracos pra criança enfiar as pernas, e bóias de braço. Não houve jeito dela querer colocar as bóias de braço, mas na outra ela ficou bastante tempo, além de ficar sem a bóia por muito tempo também, com a gente segurando.
O hotel tem, além de 2 mesas de ping-pong normais, uma mesinha de ping-pong da altura da barriga da Amanda. Toda hora ela falava “Qué jogá bolinha”, e ia lá arrastar a bolinha com a raquete na mesinha.
Outra coisa legal que eles têm é um cineminha. Uma sala com várias cadeiras, um telão, um home theatre e um aparelho de DVD. À noite eles passavam uns filminhos para as crianças, e durante o dia nós podíamos colocar o que quiséssemos lá se a sala estivesse livre.
A Amanda andou de pônei e se amarrou! Ficou super concentrada em cima do “pototó”.
Bem, para vocês terem uma noção maior de como foi o nosso feriadão, vejam as fotos através do link abaixo.
13 comentários