Mais uma (e talvez a última) ultra
Na segunda-feira fiz uma ultra e um doppler (que nada mais é do que a médica verificar informações extras – e muito importantes – enquanto faz a ultra).
Vocês acreditam que a Amandinha está pesando 50% a mais do que pesava na última ultra, há 1 mês? Imaginem um adulto engordar isso tudo num mês! Ficaria doidinho atrás de uma dieta milagrosa, né? Hehehehe!
Agora ela está com 3,1 Kg. Perguntei à médica que fez a ultra se a Amanda está muito acima do peso que devia e ela disse que não, e que esse peso é normal. Ufa! Tomara que ela não engorde muito mais daqui pra frente, pois ainda tenho muita esperança de conseguir tê-la de parto normal.
Mas mais fofinha do que eu ela já vai nascer, pois minha mãe disse que eu nasci com 3,2 Kg.
Através do doppler, a médica viu novamente a incisura no fluxo entre a placenta e o útero, mas falou pra eu não me preocupar, pois pra ter algum risco maior de ter pressão alta, uns valores lá que são calculados durante o doppler teriam que estar alterados, e os meus estão normais.
Dessa vez não deu pra apreciar muito as peripécias da minha princesinha, pois a médica ficou mais tempo vendo essas informações do doppler do que mostrando o rostinho da Amanda, mas a vi de perfil, com a mãozinha na boca, e vi que os cabelinhos dela cresceram! Achei muito impressionante dar pra ver os cabelinhos dela, até mais definidos dessa vez! 😀 Ah, e quando a médica mostrou o rosto dela de frente, apareceu bem seu olho mexendo. A médica disse que ela estava piscando. E eu acreditei, claro! heheheheh!
Bom, agora acho que só faço outra ultra antes dela nascer se minha obstetra achar necessário. E como não quero que aconteça nenhuma anormalidade, prefiro torcer pra só ver minha Amandinha de novo ao vivo e a cores! 😀
8 comentários