Primeiro sonho
Na madrugada de domingo passado, sonhei com a Amandinha pela primeira vez!! Foi muito emocionante! Foi rapidinho, mas ótimo!
Sonhei que eu estava com o Marcelo e a pegava no colo pela primeira vez. Detalhe que eu nem estava na maternidade, ou seja, só a peguei no colo bem depois, mas sonhos são sempre doidos mesmo, né? 🙂 Eu a pegava em pezinha e a encostava no meu ombro esquerdo e a abraçava bem forte. Aí, começava a chorar de emoção. :~)
Apesar de não ter visto o rostinho dela (ou até vi, mas não lembro), foi um sonho maravilhoso! 😀
A barriga que se mexe sozinha
Na segunda-feira, a Amanda começou a dar os chutinhos ou cotoveladas ou saques mais fortes quando eu estava sentada. 🙂 Até então, ela só se mexia mais forte, a ponto de sentirmos colocando a mão na minha barriga, quando eu estava deitada.
Mas na segunda eu quase não consegui trabalhar porque, além de começar a senti-la se mexendo mais forte, também comecei a perceber minha barriga se mexendo sozinha! Hahahaha! É um barato! Aí, fiquei maior tempão só olhando pro meu barrigão que criou vida própria! 🙂 Até cheguei a filmar um pouco com a câmera digital, pra depois mostrar pro Celinho e pra vocês, mas não deu pra perceber as mexidas pelo vídeo…
Mas como a Amandinha queria mostrar logo a novidade pro papai também, o Celinho já ficou admirando a vida própria da minha barriga. Ontem a barriga ficou fazendo várias ondas e pulando. Muuuuito legal! 😀
Fotos
A pedidos, aqui vai uma foto da última ultra que eu fiz. Foi na semana passada, quando eu estava com 22 semanas de gravidez. As fotos não ficaram muito legais, e a foto que tirei da TV ficou pior ainda, então resolvi escanear a única foto que a médica imprimiu em que aparece a cabecinha da Amandinha.
Aí a médica estava medindo o osso nasal da Amanda. Reparem no bracinho dela em cima da cabeça, que lindo! 😀
Abaixo, uma foto da minha barriga com uma bermuda que ficava até larguinha em mim antes de engravidar. Agora o fecho eclair nem sobe! Heheheheh!
E aqui, um pingente que o Celinho me deu e eu não tiro mais do pescoço. Agora ando sempre com 2 Amandinhas! 🙂
16 comentários