Por que eu TENHO que ter preferência?
Já aconteceu umas 2 ou 3 vezes de me perguntarem se eu prefiro que nosso anjinho seja menino ou menina, eu responder que tanto faz, e falarem que isso não é possível, que eu tenho que ter uma preferência.
Mas por que tenho que ter uma preferência?
Vou contar uma coisa pra vocês: há alguns anos, eu dizia que preferia ter um menino primeiro. Mas depois de participar do crescimento do meu sobrinho e de ouvir muitas vezes minha mãe o Celinho dizendo que gostariam que a menina viesse primeiro, acabei concordando e mudando a minha opinião.
Porém, assim que eu fiquei grávida… PUF! Cadê a preferência? Sumiu mesmo!
Gente, a sensação de saber que há uma vida dentro de nós, que é metade minha e metade do Celinho, é indescritível! A única coisa em que consigo pensar é cuidar de mim, da minha alimentação e da minha saúde pra que nosso anjinho tenha uma saúde de ferro e não aconteça nada de ruim pra ele(a). Não importa mesmo quem virá primeiro, Amanda ou Vinicius, pois amor de mãe é incondicional!
Uma vez eu li (não lembro onde) que uma mulher só consegue medir o quanto sua mãe lhe ama realmente no momento em que também passa a ser mãe. Isso me tocou bastante e já estou vendo que isso é verdade, e sei que sentirei isso muito mais depois que nosso anjinho nascer e estiver em nossos braços! :~)
12 comentários