Como contamos para nossa família
Como eu disse no outro post, queríamos que nossos pais fossem os primeiros a saber da notícia e estávamos super ansiosos pra contar logo pra eles e pra todo mundo! Mas tivemos que nos segurar até sábado!
Compramos 2 porta-retratos (um tinha vários smiles coloridos e o outro tinha uns ursinhos bebês), imprimimos o resultado do exame de sangue e colocamos neles.
Fomos primeiro na casa dos meus pais e demos o presente pra eles. Minha mãe viu e captou logo a mensagem, aí começou a gritar e nos abraçar, e meu pai ficou olhando o porta-retrato sem entender direito. Hahahaha! Ah! E nós ainda colocamos duas figuras de cegonha com um bebê no exame! Aí ele perguntou pro Marcelo “Mas o que quer dizer isso?” e o Marcelo falou “Você vai ser vovô de novo!”. Aí meu pai soltou um grito: “OBA!” e nos abraçou também. Foi muito legal todo mundo se abraçando, rindo e pulando de alegria!!! :))
Viram como a campanha deles aqui no blog pra darmos outro neto pra eles deu certo? Heheheheh!
De lá liguei pro meu irmão, que ficou eufórico também, e já ligou pra namorada dele e pra ex-mulher, que logo me ligaram pra dar os parabéns! O Pedro (meu sobrinho e afilhado de 4 anos e meio) estava em casa com a mãe dele e também falou comigo pelo telefone:
– Oi, dindinha! Por que tem um bebê na sua barriga?
– Ah, porque eu e o tio Celo resolvemos ter um filhinho logo. Você gostou?
– Gostei sim. Que legal, dindinha!
– Você quer que seja menino ou menina?
– MeninO!
– Mas se for menina, você vai gostar tb, né?
– Não.
– Ah, mas vai ser legal porque você vai ser grande e vai proteger a sua priminha.
– Ah, é, os meninos vão querer namorar ela, né?
– Pois é, aí você vai dizer que eles só podem namorar se você deixar.
– Então tá!
Heheheheh! Ele é lindo! 🙂
Bom, depois fomos pra casa dos pais do Marcelo e estavam lá a mãe dele e 2 irmãs (ele tem 3 irmãs e 1 irmão). Demos o porta-retrato pra minha sogrinha e ela abriu e só reparou que tinha a moldura de ursinhos bebês, aí nem reparou no resultado do exame e falou “Ai, que lindo, vou colocar a foto da Manu!”. Manu é a sobrinha do Marcelo, que tem 8 meses. Aí nós ficamos rindo e ela sem entender nada! Hahahahah! Aí a gente falou “Lê o que está escrito aí.” e ela continuou sem entender, mas aí parou pra ler com atenção e reparou que era o exame, aí abraçou o Marcelo e começou a pular! Depois me abraçou pulando também! Foi muuuito legal!!! :)) Aí as irmãs dele foram ver também o porta-retrato e ficaram muito felizes!!
Pouco depois a outra irmã dele chegou lá (a mãe da Manu) e mostraram o porta-retrato pra ela. Ela foi lendo e foi muito engraçada a expressão do rosto dela se transformando! Heheheeh! Ela ficou felicíssima também!!
Isso tudo foi no sábado. No domingo fomos na casa da minha avó. Foi engraçado que ela mesma acabou dando a deixa pra eu contar, porque ela foi me mostrar uns sapatinhos de crochê que ela fez pra minha mãe colocar nas bonecas que ela faz. Aí eu falei “Então aproveita o embalo e faz um sapatinho vermelho pro seu próximo bisneto que tá aqui.”. Nossa, ela ficou tão feliz! Ela e minha tia, que também estava lá. Nos deram muitos parabéns e nos abraçaram muito!
De lá, fomos na casa dos meus tios e primas (tia Vânia, tio Tonho, Vivi e Gabi). Aqueles para quem armamos aquele pedágio pro banheiro e eles acabaram não vendo, lembram? Pois é, nós falamos pra eles que estava faltando água na nossa casa naquele dia e íamos tomar banho lá. Hahahaha! Chegando lá, só estavam a tia Vânia e a Gabi, que falaram que podíamos ir tomar banho assim que quiséssemos. Mas ficamos na sala conversando, comendo, bebendo, vendo TV, e nada de irmos tomar banho. Elas já deviam estar estranhando! Hehehehehe! Mas estávamos esperando os outros dois chegarem pra darmos a notíca pra todos de uma vez. Mas eles demoraram muito e acabamos contando a verdade só pra tia Vânia e Gabi, que ficaram muuuuuito felizes! Quando o tio Tonho e a Vivi chegaram, me telefonaram e eu contei pra eles também.
É MUITO bom sentir o carinho de todo mundo nesse momento tão especial! :))
13 comentários