13 anos juntos!
“Não sei… Terei prova de Inteligência Artificial na semana que vem e tenho que ver se conseguirei estudar tudo até sábado.” – Essa foi a resposta que dei ao convite que o Celinho me fez naquele verão de 1999, para irmos ao cinema e comermos um crepe depois.
Não, eu não estava me fazendo de difícil (tá bom, só um pouquinho…). Eu realmente tinha que estudar para a tal prova. Mas como eu também queria aceitar o convite dele, estudei bastante durante a semana e só o deixei ansioso por alguns diazinhos, esperando a minha resposta. 😉
A parte do cinema foi cortada e fomos direto para a praça de alimentação do Norte Shopping, onde havia o saudoso The Creps. Tínhamos muuuuito papo pra colocar em dia, e uma ida ao cinema ia diminuir nosso tempo de conversa (bem, acho que a intenção dele não era exatamente conversar, mas ele não ia me contrariar logo no primeiro dia em que sairíamos sozinhos, né? Heheheheh!).
Compramos o crepe, sentamos e conversamos. Conversamos muuuuuuuuito, até o papo acabar. E quando o papo de duas pessoas que estão se curtindo acaba, o que acontece? Hein, hein, hein? Isso, o tão esperado beijo!
Quando estávamos caminhando para ir embora do shopping, ele me perguntou:
– Nós estamos namorando?
E a minha resposta foi:
-Eu só quero se for assim!
E foi assim que nossa união começou, há 13 anos! E hoje temos um orgulho imenso de olhar para trás e ver quantas coisas maravilhosas construímos juntos, baseados desde o princípio em sinceridade + compreensão, sempre!
É essa receita que faz com que nunca tenhamos brigado, mesmo passando por algumas dificuldades, opiniões opostas, vontades conflitantes. O amor e o respeito que temos um pelo outro é tão grande e incondicional, que sempre conseguimos resolver qualquer problema com muita serenidade.
Obrigada, Celinho, por tudo que você me ensinou nesses 13 anos! Meu maior desejo é poder passar ainda muuuuuuuuitos e muuuuuuuuitos anos ao seu lado!
P.S.: Quem tiver curiosidade de saber esse capítulo da nossa história com detalhes e escrito a 4 mãos, é só ler o post do dia 02/02/2004 (lá no fim da página). E quem quiser saber mais detalhes ainda, é só ir lendo os posts anteriores, de janeiro de 2004 e dezembro de 2003.
11 comentários