1 mês de Letícia!
Pituxinha, hoje você completa 1 mês! Como passou rápido, não é? Parece que foi ontem que passei por todas aquelas sensações do dia em que você nasceu. Um misto de emoção, alegria, dor, apreensão, amor…
E hoje estamos com você aqui ao nosso lado já há 1 mês, enchendo nossa casa de alegria, multiplicando o amor que ronda o nosso lar!
Pelo histórico que tivemos com a sua irmã Amanda, esperávamos um primeiro mês bem difícil, tanto que eu não quis me planejar pra fazer nada. Coloquei na cabeça que eu só ia amamentar e dormir no seu primeiro mês.
Mas você nos surpreendeu, se mostrando uma bebezinha muito calminha e quietinha, que deixou a mamãe fazer várias coisas além de cuidar de você, e também presenteou a mamãe com noites muito mais tranqüilas do que eu esperava!
É claro que, como todo bebê, você teve seus dias (e noites) de indisposição e de choros, quando não deixava a mamãe fazer mais nada a não ser ficar com você no colo (e no peito). Mas com a experiência que a mamãe e o papai ganharam com a sua irmãzona (e com o DVD “O bebê mais feliz do pedaço” – assunto para outro post), estamos passando por esses percalços com muito mais tranquilidade e facilidade.
Sabe, Letícia, é muito lindo ver o carinho com que a Amanda te trata. Ela já te amava desde que você ainda estava na barriga da mamãe. Ela te dava beijinhos todos os dias, assim como faz hoje em dia. Acredito que vocês sempre serão grandes amigas!
É tão gratificante ver sua evolução, minha filha! Ver que você já começa a prestar atenção nas nossas vozes, já se mete a ficar com a cabecinha reta quando está no colo, faz barulhinhos novos a cada dia, está crescendo e engordando bem só com o leitinho da mamãe…
Seus olhinhos são hipnotizantes! Parecem duas jabuticabinhas, e quando estão me fitando, não há o que me faça parar de te olhar! (a não ser de madrugada, enquanto te amamento, quando meus olhos teimam em fechar)
Minha bonequinha, me desculpe se às vezes não consigo te passar todo o amor que sinto por você, mas às vezes o cansaço e o sono criam barreiras que dificultam a passagem dos sentimentos bons, sabe? Mas tenha certeza de que meu amor por você é incondicional, Letícia! Te amo pra sempre!
Amanda fazendo o bolo de 1 mês da irmãzinha
Teve parabéns pra Letícia, mas ela não gostou muito não! 🙂
E como a Letícia ainda não sabe assoprar, essa parte ficou por conta da Amanda e da mamãe.
Dormindo como uma anjinha
Amor de irmãs…
…amor puro!
Esse olhar me hipnotiza!
Dá pra fazer outra coisa a não ser admirá-la?
Prontas para ir ao pediatra. De volta ao meu manequim original! 🙂
Vejam como estou forte! Já engordei quase 1Kg desde que nasci!
12 comentários