No mês passado, começamos a pensar na possibilidade de comprar uma lava-louças. Estamos cansados de gastar com essa atividade um tempo precioso que podíamos estar aproveitando com outras coisas mais úteis ou prazerosas.
Fizemos uma pesquisa com alguns amigos, que deram opiniões diversas sobre a máquina, e chegamos à conclusão de que parece ser um bom investimento.
Porém, depois disso tudo, nosso carro começou a dar uns probleminhas, e tivemos que levá-lo para uma revisão completa. Como já estávamos há bastante tempo sem levá-lo ao mecânico (por displicência nossa, diga-se de passagem), houve bastante coisa a ser feita. Resultado: gasto alto imprevisto.
Assim como costumamos nos presentear quando conseguimos poupar um dinheiro extra, nada mais justo do que nos castigar quando precisamos gastar um valor imprevisto, principalmente quando poderíamos ter diminuído esse gasto se tivéssemos feito nosso dever de casa de levar o carro para revisão com frequência, não é?
Pois bem, nosso castigo está sendo continuar gastando nosso precioso tempo lavando louça – e com um sorriso no rosto! 😉
A compra da lava-louças foi adiada, mas não desistimos dela. Portanto, se mais alguém quiser dar opiniões, elas serão bem-vindas!
Um comentário