8 horas seguidas de sono
Ai, ai, como é bom dormir 8 horas seguidas, pessoal!!! 😀
É, hoje a Amandinha nos deu esse presentão!
Ontem à noite fomos a um restaurante comemorar o aniversário da minha cunhada. Geralmente não saímos à noite com a Amanda porque quase sempre ela fica reclamona por volta de 20h, querendo mamar. Mas ontem resolvemos arriscar a ir na comemoração e ficar até umas 20h30.
Ela chegou lá reclamando um pouco, mas logo se distraiu com aquele monte de saquinhos de sal e palito. Deixamos ela em cima da mesa brincando com aquilo e ela fez uma bagunça! Hahahahah! Tudo pela saúde dos nossos ouvidos! 😉
O priminho Pedro e as priminhas Carol e Gabi entraram na bagunça com ela!
Às 20h20, ela cansou de brincar e começou a reclamar, esfregando o rosto em mim, procurando o mamazinho dela. Aí, levantamos acampamento.
Ela voltou mamando no carro e chegou em casa dormindo. Como ela tinha se agitado um pouco, achamos que ela poderia acordar de madrugada chorando, como aconteceu no fim de semana passado (diga-se de passagem, tivemos que ser guerreiros pra conseguirmos nos manter pacientes!).
Mas, pra nossa surpresa, ela dormiu até as 6h da manhã! Ô beleza!!!
Hoje acordamos com um ótimo humor e reenergizados! 😀
Bem, vou aproveitar o post pra babar um pouquinho! 🙂
A Amandinha está uma bagunceira de primeira! E nós rimos muito das bagunças dela! 🙂 Agora ela fica se jogando no nosso sofá, que é super macio, e se diverte! Ela fica em pé em cima do sofá, aí encosta a cabeça no encosto macio, e se joga pra cair no assento. Ri à beça e começa tudo de novo!
É engraçado como os bebês acham uma graça enorme de certas coisas que, aparentemente, não têm tanta graça. Nós compramos 7 pintinhos que andam ao dar corda neles, pra ficarem andando em volta dela. Ela adora! 🙂 Um deles está meio perneta, porque quebrou um pedacinho de uma das patas. No domingo, dei corda nele e falei “Amandinha, olha o pinto bêbado!” O pintinho andava um pouquinho e logo caía, aí eu o colocava de pé de novo e ele caía novamente. Fiquei fazendo isso várias vezes, e a Amanda ficou bem uns 10 minutos sentada no chão olhando o pinto bêbado cair, às gargalhadas! Eu fiquei com a barriga doendo de tanto rir das gargalhadas dela! Que som delicioso!!! 😀
Vocês não imaginam como é bom chegar do trabalho e ver o sorrisão que a nossa biguiluxa abre, balançando as perninhas junto. Isso não tem preço!
E quando ela está em pé no chão, a gente passa por perto, e ela levanta os bracinhos e se joga na gente, querendo colo? Ai, que delícia!
Ela ainda não anda sem se apoiar nas coisas, mas já engatinha que nem um furacão, e levanta e abaixa rapidão também. Quando a gente coloca um banco na frente dela, ela vai andando e empurrando o banco. Acho que ela vai andar com no máximo 10 meses.
E nós já estamos vendo o prejú que ela vai nos dar com conta de telefone. O nosso telefone (seja fixo, seja celular) não pode tocar, que ela já fica querendo pegar. E quando damos o telefone na mão dela, ela fica um tempão brincando com ele. Coloca no ouvido, aperta as teclas… Mas o que ela gosta mais de fazer é colocar o telefone na boca! Heheheheh! Ontem meu celular ficou até com um problema temporário de tanto que ela babou nele!
A Amandinha adora cantar! As músicas que ela compõem ainda vão fazer sucesso! 🙂
Bem, acho bom parar por aqui pois este post já está escorregadio demais, né? heheheheh!!
10 comentários