A sina do papel-higiênico

Nós babando e elas crescendo  /   /  Por Mônica Japiassú

A sina do papel-higiênico

Desde que fiquei grávida, ganhei uma sina: os rolos de papel-higiênico sempre acabam quando eu estou usando. Aí, eu sempre tenho que trocar!

Tudo bem que aqui em casa praticamente só eu e o Celinho usamos o banheiro e eu tenho ido muito mais ao banheiro do que ele (além das mulheres naturalmente usarem mais papel do que os homens), então é normal o rolo acabar muito mais vezes comigo do que com ele. O chato é quando acaba numa das minhas idas madrugarais ao banheiro. Eu estou cheia de sono, doida pra voltar pra cama logo, e ainda tenho que trocar o rolo de papel…

Mas o incrível é que já aconteceu de acabar o rolo na minha mão na casa dos meus pais, dos meus sogros e até no local onde fomos fazer o doppler na semana passada! Isto é incrível!!! 🙂

Gostou desta matéria? Leia estas também!

Blog renovado! Clique aqui para ir para nosso novo blog!

Blogagem coletiva >> Relato de parto O relato de hoje não é do parto da Amanda (que pode ser visto...

Disney World >> Visto americano – Parte 2 Continuando os posts desta série, hoje farei um resumo do...

14 comentários
 
  1. Dani (Maninha) 12 de novembro de 2004 at 18:43 Responder

    AHAHAHAHAHAH…
    Essa foi boa…

  2. vilmajapi 31 de outubro de 2004 at 10:11 Responder

    Isso ocorre sempre, e olha que aqui em casa somos 3 mulheres. Mas , trocar rolo de papel higienico sobra SEMPRE para quem? … Fazer isso durante anos … tenho que comprar um exaustorzinho para essas horas, i. e. para o numero 1, se me entende… para o numero 2 uma duchinha direto ao ponto. AH…AH….AH… Vamos modernizar a higiene …

  3. SposaMaluka 26 de outubro de 2004 at 16:00 Responder

    caramba…. é exatamente o que acontece comigo …
    é aqui no trabalho.. toda vez que vou no banheiro acaba o papel … ce acredita
    pra completar agora na casa da minha mãe tb.. oxi… assim não dá

  4. Adria (madrinha junto com o Leo) 22 de outubro de 2004 at 08:59 Responder

    hahahaha
    Moniquinha, eu não queria te contar nada… sei q nessa época as mulheres ficam mais sensíveis por isso queria te poupar desse assunto… mas já q vc percebeu… vou ter q falar…

    Eu fiquei sabendo q tem uma pessoa indo ao banheiro sempre antes de vc, e tira o papel higiênico todo só pra ele acabar na sua vez…

    &)

  5. Pri 15 de outubro de 2004 at 09:10 Responder

    kkkk! Só vc mesmo, hein Mônica! Coitada! Morrendo de sono e ainda caçadora de rolo de papel higiênico! E ainda com barrigão! Eita sina difícil! Bjos para os 3! Pri.

  6. Sol 15 de outubro de 2004 at 08:49 Responder

    Olha … isso é incrivel, la em casa parece que isso acontece só comigo também e ja da uma baita raiva, imagine gravida e no meio da madrugada ? mais froidi ainda … mas forças amiga!
    Bjos

  7. Paty 14 de outubro de 2004 at 14:37 Responder

    Oi, é a 1ª vez que venho até seu blog…e confesso que AMEI…com certeza vou vir muitas e muitas outras vezes..ainda bem que vim antes da princesinha chegar assim posso acompanhar…sou casada a apenas 4 meses e ultimamente estou lendo só blogs de gravidas e de bebes recem chegados…xiiiiii….brincadeirinha…filhos só depois da facu….beijinhos

  8. Pri 14 de outubro de 2004 at 12:43 Responder

    Ah, esqueci de comentar, lei de Murph, o papel sempre acaba na mão da gestante…e no meio da madrugada ! Se descobrir alguma explicação lógica, pode me contar, please !
    Ahahaha !
    Bjo
    Pri

  9. Pri 14 de outubro de 2004 at 12:42 Responder

    Viu só q “brejo” virou o quarto do Lukinha, ahahaha ! Pena q ele é bem apertadinho e não posso inventar muito, mas até q deu pra me ajeitar bem !
    Sobre o carro rebocado, depois q passa até q é divertido, né ? Já fui rebocada uma vez, depois de um carnaval, do rio à SP, acredita ? Detalhe q vim dentro do carro daí até aki pq nunca mais poderia viajar dentro de um carro rebocado num trajeto tão longo ! Coisas de molecona…eu tinha 20 anos !
    Bjo
    Pri

  10. Jaqueline 14 de outubro de 2004 at 08:35 Responder

    Nossa, pior é na minha casa que o papel reserva não fica no banheiro, imaginem só, como é chato! POr isso já criamos o habito de olhar antes!
    Um abraço e crie o habito tambem, se não você vai esquecer de comprar as fraldas da Amanda e quando for trocar…

  11. Rodrigo Japiassú 14 de outubro de 2004 at 07:52 Responder

    Hehehe.. que doideira! Já pensou em fazer um contrato de exclusividade 24 horas com a Neve, por exemplo? Só pra vc se ver livre desse incômodo! ;P
    Beijos!

  12. Vivi Japiassú 14 de outubro de 2004 at 01:02 Responder

    hauhauhauhah Hereditário? tomara que não seja o sobrenome porque eu não quero esta sina pra mim não. Dá a maior preguiça. Quando vejo q não tem papel num banheiro uso o outro. Tadinha da minha nãe :p

  13. Tushinha 13 de outubro de 2004 at 22:02 Responder

    hahahahaha eu só posso fazer um comentário: ninguém merece!!!
    bjssssssss

  14. Lúcia Japiassú 13 de outubro de 2004 at 21:12 Responder

    AHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAAHAHA
    que é engraçado, é!
    Mas aqui em casa tb acontece isso comigo. Quase sempre acaba comigo!
    Será que é hereditário: ?)

Deixe uma resposta